SUSPENSO PREGÃO 053/2019- TELEFÔNIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALPINÓPOLIS –  AVISO DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALPINÓPOLIS avisa aos interessados que o Edital do PREGÃO 053/2019, cujo objeto é Contratação de empresa para prestação de serviços de telefonia móvel SMP (Serviço Móvel Pessoal) e Internet móvel a fim de atender as necessidades de comunicação da Administração Municipal, com o fornecimento de aparelhos novos, de acesso móvel pós-pagos, em regime de comodato,, FICA SUSPENSO com data indeterminada para abertura do certame, em razão de recebimento de impugnação apresentada à esta administração, que será diligenciado. Assim que respondido e dada a ciência aos interessados, será marcada nova data para credenciamento e abertura dos envelopes. Alpinópolis, 05 de agosto de 2019. Sebastião Mendonça Filho – Pregoeiro.