PREGÃO 025/2020- LEITES ESPECIAIS FUTURAS DE DIETAS (ENTERAIS E ORAIS) MATERIAIS PARAMÉDICOS- SUSPENSA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALPINÓPOLIS –  AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Alpinópolis/MG, avisa aos interessados que o PREGÃO Nº 025/2020, cujo objeto é a Implantação de Registro de Preços, visando aquisições futuras de dietas (enterais e orais) e materiais paramédicos para famílias cadastradas no Serviço Social , FICA SUSPENSO com data indeterminada para abertura do certame, em razão de recebimento de impugnação apresentada à esta administração, que será diligenciado. Assim que respondido e dada a ciência aos interessados, será marcada nova data para credenciamento e abertura dos envelopes. Alpinópolis, 14 de Maio de 2020. Sebastião Mendonça Filho – Pregoeiro.