PREGÃO 020,021,022 E 023-2020-FICA SUSPENSO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALPINÓPOLIS –  AVISO  DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALPINÓPOLIS/MG – AVISO. A Prefeitura Municipal de Alpinópolis/MG, avisa aos interessados que o PREGÃO Nº 020/2020, cujo objeto é a Implantação de Registro de Preços, visando aquisições futuras de Gêneros Alimentícios (FRUTAS), destinadas à manutenção dos PSFS e CAPS do Departamento Municipal de Saúde, PREGÃO 021/2020 cujo objeto é a Implantação de Registro de Preços visando aquisição de materiais elétricos para manutenção das atividades da Administração Municipal, PREGÃO 022/2020 cujo objeto é a Implantação de Registro de Preços visando aquisição de material de expediente para a manutenção das atividades da administração municipal e o PREGÃO 023/2020 cujo objeto é a Contratação de empresa  para prestação de serviço de transporte escolar de alunos da rede pública municipal e estadual de ensino e professores da zona rural , Fica SUSPENSO  por interesse público, com data indeterminada para abertura dos  certames. Alpinópolis/MG, 20 de março 2020. Jose Gabriel dos Santos Filho, Prefeito Municipal.