PREGÃO 013/2019- SISTEMA DE ENSINO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALPINÓPOLIS –  AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº 013/2019. Objeto: Compreende o objeto desta licitação a contratação de empresa especializada em Educação, para o fornecimento de Sistema Pedagógico de Ensino ÚNICO em todo o ciclo, representado por material didático para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, composto por conjuntos impressos e específicos de Cadernos Educacionais para o Aluno, Material Complementar, Caderno do Professor, Assessoria e Acompanhamento Pedagógico, Administrativo e Tecnológico junto às equipes técnica, docente e diretiva, acesso a Portal de Educação na Internet para todos os docentes, coordenadores e diretores, incluindo e/ou proporcionando eventos de formação, seminários, reuniões regionais, workshop, congresso e oficinas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino e/ou eventualidade apresentada.Data: 13/03/2019 às 09:00 horas . O Edital está à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Alpinópolis/MG, pelo telefone (35) 3523.1808, e-mail licitacao@alpinopolis.mg.gov.br e no site www.alpinopolis.mg.gov.br. Alpinópolis/MG, 20 Fevereiro  de 2019. José Gabriel dos Santos Filho, Prefeito Municipal.