Pregão 004/2021- Material Didático

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALPINÓPOLIS – PREGÃO 004/2021

PREGÃO Nº 004/20201. Objeto: Compreende o objeto desta licitação a contratação de empresa especializada em Educação, para o fornecimento de Sistema Pedagógico de Ensino ÚNICO em todo o ciclo, representado por material didático para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, composto por conjuntos impressos e específicos de Cadernos Educacionais para o Aluno, Material Complementar, Caderno do Professor, Assessoria e Acompanhamento Pedagógico, Administrativo e Tecnológico junto às equipes técnica, docente e diretiva, acesso a Portal de Educação na Internet para todos os docentes, coordenadores e diretores, incluindo e/ou proporcionando eventos de formação, seminários, reuniões regionais, workshop, congresso e oficinas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino e/ou eventualidade apresentada: Data: 12/02/2021 às 13:00 horas  . O Edital está à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Alpinópolis/MG, pelo telefone (35) 3523.1808, e-mail licitacao@alpinopolis.mg.gov.br. e no site www.alpinopolis.mg.gov.br. Alpinópolis/MG, 27 de Janeiro de 2021. Rafael Henrique da Silva Freire, Prefeito Municipal.